sábado, março 10, 2007

Porque ontem foi dia Internacional da Mulher...

...Eu vou dedicar esse dia à Minha GorDinhA. [E à minha Mãe se me mandar o cartão Visa]
Deixo para conhecimento geral e público a marca de queijo que patrocina a Guida: "Gouda", uma contracção verbal de Gorda com Guida pouco espontânea mas verdadeira. Fotos pa comprovar o facto:
Mas como nem tudo é mau, e o tempo corre publico em segunda mão as noticias referentes à GorDinha e à sua condição actual. Já se passeia numa cadeira de rodas pomposamente e cheia de estilo. A recuperação segue a bom ritmo.
Quem a for visitar k leve uma grade de Minis ou uns pistachos se faz favor, a gerência agradece.

2 comentários:

guida disse...

"a minha gordinha"??? "a gerencia agradece"??
mas eu pertenço-te? ou estás só a tentar dizer alguma coisa entrelinhas? é que se me quiseres pedir alguma coisa até te ligo!!...

E sim, ja vou dando uns micro-passeio até à cozinha ou à varanda, bem bom!!!
E as minis podem esperar até eu poder dar uns passinhos de dança, mas os pistaxus e os minuins são bem recebidos!!

beijinhooooo

Bitoque clássico disse...

não kerias mais nada. Pelos vistos tu é k me tas mortinha pa me perguntar alguma coisa. e aceita as grandes de minis para fazer stock, qd voltar tenho de ter alguma coisa para beber, dah. e podes ligar-me...