sexta-feira, março 09, 2007

E porque já acabou o trabalho hoje

E pq tenho novidades para dar... Pelos vistos os vizinhos são uns bacanos e tem a net ligada sem pass pa nós (mas so dá no piso de cima).

Ainda bem que não tou em portugal => A katja já tem carro
Não tenho a certeza, são ecos que chegam aqui...mas jogo pelo seguro!!! Fujam da Marina!

Hoje no caminho pa casa chegamos à conclusão que existem muitos parolos aqui e não são Portugueses.

E uma outra conclusão menos boa: A carne é carissima!!! o dobro do preço! Mãe já sabes, se não queres k o teu filho emagreça à força manda o cartão visa pa mim. [as más linguas k estão a pensar k eu podia emagrecer pq tava gorDinho (lol) esqueçam pq tou em boas medidas).
Por isso apelo à mãe da Sofia que mande carne pa nós e k os meus Pais mandem peixe...Pq aqui ainda não vi peixe à venda!!!

Devo de ter mais coisas pa dizer, mas esqueço-me sempre. Deixo uma foto de uma rua tipica cá do sitio

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá Esta...a Holanda é uma Terra cheia de boas pessoas!!!
Comam Soja e TOfu q é bem bom:) ou entao nao...:)

Anónimo disse...

Eu até tava a ser amiguinha e nem me keria identificar,mas hj teve d ser..isto d andar a difamar a mnh imagem em pleno acampamento sigano..mas é compreensível, as saudades começam apertar e nem tantos kilómetros d distância esmorecem o sentimento, que devo confessar não é mutuo..(só da Sofs!:P) bjao enorme pa voces

Bitoque clássico disse...

ó GorDa tira bilhete e aprende a conduzir! em k cereais veio o cupão da carta?cerelac?