quarta-feira, julho 11, 2007

Foi um Fim de semana em grande ! Finalmente bom tempo. Fomos passear , claro.


Sábado visitamos Ameland, uma ilha enorme no norte da Holanda, estava muito vento mas foi bacano. Deixo agora algumas fotos e prometo um filmezinho brevemente...
Sim eu sei, doi virar a cabeça. O Macs não são perfeitos ou eu ainda não percebo da coisa. No meu Mac aparece bem mas aqui a foto fica deitada... Sofia em posse clássica de turista.


Se conduzir não tire fotos ! (Faz o que eu digo, não o que eu faço)


No merecido relax...


A Sofia com uma coisa grande e cara na mão...



Ivo a pedalar com toda a força, ou não. A curtir bue as bicicletas de 2 lugares. Pedala Francês!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ehh la a Holanda é bonita...erva, só erva:)
Tadinho do frances!

Anónimo disse...

Desculpa lá, só estou a dizer para o tratares bem, porque me dá a sensação que o conheço de algum lado...!:D :P

Anónimo disse...

Este comentário, sem o que eu te mandei antes, não tem lá muito sentodo, pois não?!O anterior era:
Isto é que é vida! Aproveita ao máximo o tempo que aí estás!Ah, e não trates mal o francês que ele não merece!!
Beijocas