sexta-feira, abril 27, 2007

Resumos da vida, planos para o Futuro...

"Ai e tal essa mania de chamar as pessoas por GorDa e LouCa as pessoas...não deves bater bem dessa cabeça" e é verdade, sim senhor, a minha Mãe deixou-me cair do berço umas vezes... Brigada mãe, lembra-me de depois processar-te!

Ando eu na minha vida qd alguém me adiciona no messenger. Na na na e coisa e tal, até que:

http:\\acampamentosigano.blogspot.com says:
e tens saudades minhas?

PIKINHAS says:
claro..... aki nao tenho ninguem que me chame gorda (se chamam pelo menos eu nao entendo ) e ninguem k me esta sempre a melgar


E o meu dia transforma-se...Estou realizado.
Agora tenho de me ir despachar, que logo tenho um casamento à Holandesa. Eu vou todo janota e a Sofs tb, ela vai fazer os Holandeses delirar*
Este fim de semana Amesterdão, por isso estaminé encontra-se suspenso.

1 comentário:

Bitoque clássico disse...

Sim Marina, dps mando fotos...mas vestidos! para de me pedir fotos a despir, já disse k não tens hipóteses!!!