sexta-feira, março 02, 2007

E pq hj é Vendredi (Sexta-feira)

Amanhã é fim de semana e termina uma semana de trabalho. A primeira, mas só teve dois dias,lol.
Como de certeza que as saudades por nós começam a apertar por ai, começo por autorizar uma situação unica: Marina podes revelar-te !!! e não digas que sou mau.

Falando em saudades uma coisa que aqui felismente não há são estendais com roupa minimalistima pendurada. Ou devereria dizer roupa com tamanho reduzido. Mas no geral os dois sentimos falta de ti Napoles, não tenho ninguém com quem atrofiar.

Mãe devo informar-te que existem aqui umas lojas com cenas giras. Manda por correio o cartão de credito que eu deixo.

Para começar bem quarta feira o Windows prendou a Sofia com uma mensagem amiga. Devo destacar deste video a minha frase: "bolsa do coiso" e o olhar da sofia mm no fim, MATADOR!




Mas para além dissoa Sofia é uma optima enfermeira, o meu pé ta quase bom e já nao ando de muletas.

E como é sexta feira deixo uma pequena colectanea de 4 fotos:

Inicio do primeiro dia de trabalho


Sofia a fingir que trabalhava


Sofia e "Mama" Lucy


Ivo e Tim

Nota: Eu aqui enterrado em livro "giros" e "divertidos" e a Sofia no laboratório a curtir. Que sorte...

4 comentários:

Anónimo disse...

Era d'homem era disponibilizares para o pexoal o video k compromete o Nápoles! Isso sim era à maneira!
Dá para ver k tão bem entregues!
Tenho uma sugestão: pq não a Sofia criar um blog chamado "palhotasendinense@blogsplach.pt"?
Fica a sugestão e beijos prós 2 camaradas engenheiros/mestres.

O vosso Presidente (eu sei k é ex-presidente)

Hugo Maio disse...

Hehe...ta mt bom o video sigano;)a sofs a atrofiar ctg e c o pc!compra1mac sofs,esse n vale nada:)o meu ja ta kuase cravado kim...lol!curti bues as vossas fotos e kt ao comentario,apenas digo k ate n foi mt violento.tavas mt soft!por aki ta td,arranjei1s "fulminantes"potentes,anda td meio chanfrado(cm sempre),m bem dispostos...ah é verdade...o teu sporting é k joga!!! abraço pa ti kim e pa sofs 1 bjinho gand

PS-dps tens d me levar as lojas nices ai kd vos for visitar...todo o tipo d lojas...hehe

Unknown disse...

Oh yuri, eu digo-te a palhota sendinense...
Tomaram eles aqui ter casas grandes como "Nós" os sendineses.
Alem disso basta 1 blog pa verem as nossas caras de vez em quando, 2 blogs ja era demais, n?...

Beijoca pra voces****

Ja agora, aproveito pa me defender.. o meu olhar no final do video n era assim tao mau como o ivo disse..

Sonia disse...

Q 2peças...vai ser duro vai,qts meses??!!ja tou a imaginar..preparem é 1festa p kd formos ai,so material do bom hihi;)impoe-t Fioca. Tou a ver q se tao a divertir imenso,ainda bem, nos por ca:loucura e stress do costume,ctn a festejar a vossa ida(é 1sossego)!!!beijocas p 2 e portem-se mal:D